A KTM 390 Adventure é uma moto muito aguardada. E há uma atualização: também será feita uma versão aventureira que tem rodas maiores, maior distância do solo e provavelmente diferentes engrenagens com relação à 390 normal.

A nova moto austríaca deveria ter sido lançada em 2019, mas ele deve ficar para o início de 2020.

A motocicleta aventureira é alta, o que é típico de uma moto de aventura. Ela terá também a suspensão de longo curso para facilitar a condução em estradas com piso irregular. Para aerodinâmica adicional, há também um pára-brisa, que é transparente. O banco desta KTM será confortável tanto para o piloto quanto para o garupa. Já os pneus serão de uso misto.

A moto foi vista como protótipo e é provável que a moto deva receber duas opções de cores. Mais informações devem ser anunciadas no salão de Milão, em novembro.

KTM com novo representante

Com a mudança de representante no Brasil, talvez o caminho para a nova motocicleta seja facilitado. A partir de outubro, a KTM deixa de ser representada pelo grupo Dafra e será assumido pela Factory Powersports, empresa do interior de São Paulo que já possui loja da marca.

Apesar da alteração, as motocicletas continuarão sendo montadas pela Dafra em Manaus por um perído indefinido.

 

Redação

Motoo

Redação |

Veja mais notícias da marca