Royal Enfield Himalayan terá GPS, novas cores e mudança na estrutura

Depois de flagrante, aventureira da marca indiana tem mais informações vazadas mostrando as próximas alterações
Flagra mostra mudanças na Royal Enfield Himalayan

Flagra mostra mudanças na Royal Enfield Himalayan | Imagem: Reprodução / Autocar India

A Royal Enfield Himalayan 2021 tem pouco tempo no mercado brasileiro, mas a marca já está trabalhando nas próximas mudanças da moto. A aventureira já foi flagrada na Índia, mostrando que deve ganhar um sistema de navegação por GPS. Porém, uma nova imagem vazou naquele país e exibe mais mudanças.

A foto foi obtida pelo Autocar India e mostra a Himalayan no que parece ser um ensaio fotográfico. Ainda não se sabe se a moto exibida será uma série especial ou uma nova opção de pintura para a aventureira da Royal Enfield, mas ela contará com um tanque branco e detalhes nas tonalidades marrom e prata. O banco em cor diferente da preta atual também é novidade.

Saiba mais: veja os detalhes do sistema GPS da Royal Enfield Himalayan

A publicação diz que a marca deverá ainda introduzir ainda uma nova opção bicolor mesclando branco e verde no tanque, mas, por outro lado, a moto toda branca deve sair de linha. De qualquer forma, a nova Royal Enfield Himalayan deve ser apresentada oficialmente na Índia ainda no primeiro trimestre, segundo a imprensa local.

Outra mudança que pode ser vista da foto vazada é a estrutura metálica que cerca o tanque e serve de suporte para o painel, além de poder ser usada para pendurar outros itens, como tanques extras. O modelo atual tem um formato mais quadrado, o que causava incômodos em pilotos mais altos, que batiam os joelhos na peça. A foto mostra a estrutura recortada exatamente nessa posição.

Royal Enfield Himalayan 2021
Royal Enfield Himalayan 2021
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!

Tudo sobre a Royal Enfield Himalayan

Royal Enfield Himalayan