Salão Duas Rodas é adiado para 2023; última edição foi em 2019

Evento seria realizado no próximo mês de novembro, mas passou para o próximo ano, ainda sem data específica
Edição do Salão Duas Rodas de 2019

Edição do Salão Duas Rodas de 2019 | Imagem: Divulgação

O Salão Duas Rodas teve mais uma vez sua próxima edição adiada. Depois de passar de 2021 para 2022, o principal evento do setor de duas rodas do país será realizado apenas em 2023, anunciou a RX Global, organizadora da feira, nesta quarta-feira (16).

Como a última edição foi em 2019, o SDR terá um hiato forçado de 4 anos antes de seu retorno. Ainda não há uma data específica para a realização no próximo ano. 

“O Salão Duas Rodas, tradicionalmente realizado em anos ímpares, é o grande palco do setor de motocicletas. Em decisão conjunta com a Abraciclo e suas associadas, decidimos trabalhar para a realização de sua próxima edição em 2023”, explica Claudio Della Nina, presidente da RX, em comunicado.

VEJA TAMBÉM

Apoio das fabricantes

A associação das fabricantes de motos do Brasil, a Abraciclo, também reafirmou a parceria com a RX Global na realização do Salão Duas Rodas. “Temos um público fiel e queremos oferecer uma grande experiência para todos, com diversas atrações, lançamentos e muita interatividade”, disse Marcos Fermanian, presidente da Abraciclo.