Scooter elétrico da BMW circula em versão de pré-produção

Modelo CE 04 foi apresentado pela marca bávara no ano passado e deve estrear em breve no mercado
BMW CE 04: scooter elétrica circula em testes

BMW CE 04: scooter elétrica circula em testes | Imagem: decoches.blogspot

A BMW tem apostado numa mudança conceitual ao propor seu scooter elétrico CE 04. Com estilo futurista, entreeixos bastante alongado e soluções inovadoras, o modelo promete balançar o segmento quando estrear, algo que parece muito próximo.

Após ter imagens de patente reveladas em abril, agora o CE 04 apareceu pela primeira vez circulando em sua versão de pré-produção. Uma unidade de testes foi flagrada pelo site Decoches no trânsito de uma cidade não identificada na Espanha.

Embora sem alguns elementos de estilo e levando equipamentos de avaliação, o e-scooter alemão não negou a origem no protótipo apresentando em 2020.

Mas há diferenças importantes, entre elas a instalação dos retrovisores e o uso de uma tela digital mais retangular e estreita do que a que equipava o conceito.

A versão de produção terá características adiantadas pelo protótipo como rodas sólidas, suspensão dianteira por garfo telescópico e traseira de braço único, com amortecedor e sistema de acionamento por correia.

A CE 04 tem ainda um compartimento para levar um capacete com acesso lateral, uma solução para evitar a perda de espaço por conta das baterias, nesse caso instaladas abaixo do estribo.

A BMW ainda não revelou dados técnicos da e-scooter nem um prazo para lançamento por enquanto.

BMW Definition CE 04
BMW Definition CE 04
Imagem: Divulgação

Veja mais imagens no site Decoche

Assine a newsletter semanal do AUTOO!