Shineray E-Jef: nova moto elétrica surge com cara da rival E-Odin

Em reportagem exclusiva, MOTOO mostra detalhes do futuro modelo. Ainda como protótipo, E-Jef foi vista em concessionária da marca
Shineray E-Jef 2022

Shineray E-Jef 2022 | Imagem: Shineray

A Shineray está com uma série de novidades em 2022. Além de Jef 150s e SHI 175, a empresa também começou a vender a moto elétrica SHE S, mas os lançamentos não devem parar por aí. Nós do MOTOO descobrimos algo inusitado em um showroom da marca: um novo modelo elétrico, a E-Jef, que ainda não foi anunciado.

No meio de outras motos da empresa, a nova moto elétrica apareceu em destaque em loja na cidade de João Pessoa, na Paraíba. Segundo apuramos, o E-Jef ainda é um protótipo e não tem preço devido. Mas e o visual? Podemos ver que a moto é basicamente igual a um modelo da rival LL Motors: a E-Odin. Veja como é a Shineray E-Jef:

O belo farol dianteiro, bem ao estilo naked que lembra motos de alta cilindrada, além do massivo conjunto de materiais e motor no centro da moto, não deixam dúvida que a E-Jef tem o mesmo visual da E-Odin, com exceção dos grafismos. De origem chinesa, a E-Odin é fabricada pela Dayi Motor. 

Shineray E-Jef 2022
Shineray E-Jef 2022
Imagem: Shineray

Entramos em contato com Shineray para saber mais sobre a E-Jef, mas por enquanto a empresa ainda não divulgou mais detalhes sobre esta nova moto elétrica.

VEJA TAMBÉM:

Shineray E-Jef 2022
Shineray E-Jef 2022
Imagem: Shineray

Como é a E-Odin

Vendida pela LL Motors no Brasil, a E-Odin tem duas versões a de entrada, Lite, e a 2.0 - top de linha. A opções têm, respectivamente, motores de 4.000 e 6.000 watts. De acordo com a marca, o modelo pode chegar a 100 km/h e possui autonomia de 210 km, isso se rodar a uma velocidade de 45 km/h.

ACOMPANHE O MOTOO NAS REDES SOCIAIS

 

LL Motors E-Odin 2022
LL Motors E-Odin 2022
Imagem: LL Motors

Seus freios são a disco e com ABS, enquanto a suspensão dianteira se destaca por ser do tipo invertido. Nas rodas, vemos pneus de 17 polegadas. Para o painel, E-Odin conta com tela LCD. O valor da moto parte de R$ 25.857, na Lite, e pode chegar até R$ 34.768, na opção 2.0.

LL Motors E-Odin 2022
LL Motors E-Odin 2022
Imagem: LL Motors

 

Tudo sobre a Shineray E-Jef

Shineray E-Jef