Shineray lança moto elétrica inspirada em super-heróis no Brasil

SHE S ganha edição especial com grafismo que mistura dourado e vermelho. Ainda não há informações sobre qual será o preço da moto
Shineray SHE S elétrica em edição especial

Shineray SHE S elétrica em edição especial | Imagem: Shineray

A Shineray acaba de revelar sua moto elétrica inspirada em super-heróis no Brasil. O modelo é uma edição especial da SHE S, lançada no final de março no país. A empresa havia adiantado que haveriam duas dessas versões com visual diferenciado, e a primeira delas a ser apresentada é a que possui pintura dourada com vermelho.

Ainda não há informações sobre o valor dessa SHE S em edição especial. Apesar de dizer que os grafismos tem inspiração em heróis, não há uma indicação oficial de qual seria esse personagem. Porém, não é difícil notar que a combinação lembra as cores do "Homem de Ferro", mas não parece existir uma representação oficial do herói Marvel.

VEJA TAMBÉM:

Shineray SHE S elétrica com visual especial
Shineray SHE S elétrica com visual especial
Imagem: Shineray

 

Além da combinação vermelho e dourado, é esperado que a SHE S ganhe também uma edição com cores preta e azul. A SHE S disputa no segmento com a Voltz EVS. De acordo com a Shineray, a SHE S possui motor elétrico de 3000 watts, o que permite uma velocidade final de 90 km/h para a motocicleta. Do tipo removível, a bateria da moto é de lítio e permite 2,5 mil ciclos, o que equivale a cerca de 6 a 7 anos, diz a empresa.

A recarga tem tempo estimado de 3 horas em uma tomada comum de 3 pinos. Há também a possibilidade de instalação de uma bateria extra, o que rende uma autonomia de até 150 quilômetros para a moto. O preço atual da SHE S standard é de R$ 19.290. 

MAIS DO MUNDO MOTO

Tudo sobre a Shineray SHE 3000

Shineray SHE 3000