BMW G 310 R fica mais 'moderninha' com novas pinturas no Brasil

Pequena naked recebe grafismos Limestone Mettalic e Cianit Blue na versão Sport Style. Preço é de R$ 34.990
BMW G 310 R Limestone

BMW G 310 R Limestone | Imagem: BMW

A BMW G 310 R acaba de ganhar novas cores e grafismos no Brasil pouco tempo depois de ser renovada. Com as novas opções de pintura chamadas de Limestone Mettalic e Cianit Blue, a pequena naked alemã ficou com um visual mais "moderninho".

Os novos grafismos se baseiam em combinações de cores e um imenso "R" pelas duas carenagens laterias da G 310 R. No caso da Limestone Mettalic, há uma combinação de branco, vermelho e preto, enquanto Cianit Blue são usados branco, vermelho e azul. Em ambas colorações, existe um destaque para as rodas vermelhas, além os imponentes garfos dourados da suspensão dianteira da moto.

VEJA TAMBÉM:

Montadas em Manaus, a G 310 R Sport Style custa R$ 34.990 com os novos grafismos. 

Entre as principais novidades anunciadas em 2021, estão algumas mudanças mecânicas que o modelo recebeu. Agora ela conta com acelerador eletrônico (ride by wire), eliminando a necessidade de cabo. 

BMW  G 310 R  Limestone
BMW G 310 R Limestone
Imagem: BMW

Outra novidade é o controle que sobe o giro do motor ao se dar partida, para evitar que pare subitamente. Já a embreagem da moto passa a ser equipada com o sistema antideslizante que evita travamentos em reduções mais fortes de marcha. 

BMW  G 310 R  Limestone
BMW G 310 R Limestone
Imagem: BMW

A BMW Motorrad também adicionou a regulagem para os manetes de embreagem e freio, que podem ficar até seis milímetros mais próximos do condutor.

VEJA TAMBÉM:

BMW G 310 R Cianit Blue
BMW G 310 R Cianit Blue
Imagem: BMW

MAIS DO MUNDO MOTO:

 

 

 

Tudo sobre a BMW G 310 R

BMW G 310 R
Tags