Haojue anuncia chegada da custom Master Ride ao Brasil

Moto de 150cc é conhecida como TR 150 e será lançada em breve, segundo marca
Haojue Master Ride 2021

Haojue Master Ride 2021 | Imagem: Divulgação

A Haojue enfim confirmou a chegada da TR 150, uma custom de baixa cilindrada e visual bastante pomposo. Em post em suas redes sociais, a fabricante anuncia que o modelo, rebatizado como Master Ride, “trará mais estilo para o cotidiano brasileiro”.

Embora a imagem de teaser não revele claramente a moto, não há dúvida que se trata da TR 150, que já era esperada no Brasil há algum tempo.

Apesar de usar o mesmo motor de 149cc da Chopper Road 150, a Master Ride deve custar mais por conta do estilo mais chamativo. Acredita-se que a Haojue manterá os dois modelos à venda, ao menos por algum tempo.

A Master Ride mantém uma tradição de modelos custom de baixa cilindrada do grupo J.Toledo no Brasil. Representante da Suzuki no país, a empresa vendeu entre 2022 e 2016 a conhecida Intruder 125, uma discreta custom que fez algum sucesso por aqui e era na verdade um modelo da Haojue vendido sob a marca japonesa.

Teaser da Haojue Master Ride
Teaser da Haojue Master Ride
Imagem: Reprodução

Dentro da estratégia do grupo brasileiro, coube à filial JTZ ocupar o nicho de entrada, mantendo a Suzuki apenas com motos premium.

Como a Chopper Road 150 custa hoje cerca de R$ 11,5 mil é de se imaginar que a Master Ride possa partir de algo como R$ 13 mil. O modelo certamente aproveitará um nicho mal explorado no mercado e pode inclusive ser o início de uma expansão da Haojue nesse segmento.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!

Tudo sobre a Haojue Master Ride

Haojue Master Ride