Harley lançará a CVO Road Glide Limited e a aprimorada Low Rider no Brasil

Novos modelos chegam ao mercado brasileiro no primeiro trimestre após serem revelados em apresentação mundial da marca nesta semana
Harley-Davidson Road Glide 2022

Harley-Davidson Road Glide 2022 | Imagem: Divulgação

Enquanto esperamos pela chegada da Pan America 1250 Special no segundo semestre, a Harley-Davidson já tem duas novidades prestes a serem lançadas no Brasil, a inédita CVO Road Glide Limited e a Low Rider S equipada com o motor V-Twin Milwaukee-Eight 117.

A softail passa a contar com um propulsor de 1.923 cc, potência de 105 hp e torque de 17,1 kgfm. Ela é equipada com um sistema de escapamento de caráter mais suave e contra-balanceadores duplos que reduzem a vibração primária em marcha lenta.

O ganho de torque foi de 5%, segundo a marca, que é complementado pela suspensão aprimorada. De quebra, a Low Rider S passa a contar com um painel com conta-giros analógico e velocímetro digital montados no guidão.

Motos de produção limitada

Na apresentação nos EUA, a Harley mostra sua nova linha de motos customizadas, a CVO. Dos modelos revelados, o Brasil contará inicialmente com a CVO Road Glide Limited, que chega com um conjunto de tecnologias de aprimoramentos de segurança do piloto em curvas e o sistema de info-entretenimento Boom! Box GTS.

Segundo a empresa, as duas motos serão lançadas no Brasil ainda no primeiro trimestre.

Harley-Davidson Low Rider 2022
Harley-Davidson Low Rider 2022
Imagem: Divulgação

Tudo sobre a Harley-Davidson Low Rider

Harley-Davidson Low Rider