Royal Enfield Hunter 350 é lançada 'antes da hora' pelo CEO

"Eu realmente não deveria mostrar isso ainda, mas eu sou o chefe", disse o executivo Siddhartha Lal. Apresentação completa será no próximo dia 7
Royal Enfield Hunter 350 revelada pelo chefe Siddhartha Lal

Royal Enfield Hunter 350 revelada pelo chefe Siddhartha Lal | Imagem: Montagem MOTOO / Imagens: Reprodução / Instagram

Fim do mistério. A Royal Enfield Hunter 350 foi apresentada nesta quinta-feira, 4 de agosto, antecipando o lançamento mundial que está marcado para o próximo dia 7. Quem fez a revelação foi o próprio Siddhartha Lal, CEO da Eicher Motors, dona da tradicional marca de motos. Em um vídeo bem humorado nas redes sociais, o executivo não somente confirmou que o modelo se chamará Hunter 350, como também mostrou as primeiras imagens oficiais da moto.

"Eu realmente não deveria mostrar isso ainda, mas eu sou o chefe 😂. Apresentando a linda e nova Hunter 350 da Royal Enfield", disse Sid Lal. Assista ao vídeo em nosso canal no Instagram.

Porém, ainda há muito a ser descorberto sobre a Hunter 350 nos próximos dias. A expectativa é que o modelo seja um dos mais acessíveis na linha 350 da marca, com visual despojado e bastante agilidade para cidade.

VEJA TAMBÉM:

Royal Enfield Hunter 350
Royal Enfield Hunter 350
Imagem: Reprodução / Instagram

A Hunter 350 deve utilizar o mesmo motor visto em suas irmãs de 350 cc, inclusive, isso foi comprovado por dados vazados recentemente com as especificações da nova motocicletas. Além da Hunter, outros modelos de maior cilindrada da Royal Enfield são aguardados para breve, incluindo uma cruiser e uma evolução da Himalayan.  

ACOMPANHE O MOTOO NAS REDES SOCIAIS

 

Royal Enfield Hunter 350
Royal Enfield Hunter 350
Imagem: Reprodução / Team-bhp.com

 

MAIS DO MUNDO MOTO

Tudo sobre a Royal Enfield Hunter 350

Royal Enfield Hunter 350