Suzuki confirma mais motos para a linha 2021

Sem nenhuma renovação, marca japonesa confirma mais nove modelos para o catálogo do ano que vem
Suzuki Boulevard M109R BOSS

Suzuki Boulevard M109R BOSS | Imagem: Divulgação

Ao longo de 2020, as novas normas Euro 5 de emissões de poluentes decretaram o fim de diversas motos, mas também trouxe renovações. Além disso, algumas montadoras, evitando mexer em seus produtos, simplesmente deixaram de oferecer algumas motos na Europa. Nos EUA, por exemplo, a Suzuki confirmou nove modelos que não mudaram praticamente em nada, mas são velhos (até demais) conhecidos naquele mercado.

A primeira delas é a nova Suzuki SV650 2021. A naked de média cilindrada tem um caminho difícil pela frente, com novas rivais aparecendo. A Ducati renovou a Monster e a Triumph lançou a Trident. Mesmo assim, com um projeto antigo e um simples motor bicilíndrico em V, a moto é sinônimo de confiabilidade e facilidade de manuseio. Para linha 2021, ganhou apenas uma opção cor branca perolizada com o quadro de treliça pintado de vermelho. Curiosamente, esta é uma característica que a Ducati Monster perdeu.

Com um visual de nada menos que 30 anos, a Suzuki DR650 (sim, a mesma que foi vendida no Brasil há tempos) foi mantida para 2021. Sem nenhuma alteração mecânica ou estética, sua única mudança foi a pintura branca com grafismos azuis. Falando em aventureiras, a V-Strom 650 2021 de lá também não mudou muito, oferecendo apenas uma nova cor vermelha.

Para os fãs das grandes estradeiras da Suzuki, a linha Boulevard foi mantida sem alterações para 2021. As versões M109R B.O.S.S. manteve o motor em V de 1.783 cm³, mas tem duas novas opções de tonalidades bicolores: vermelho e preto ou azul e preto. A linha clássica, com a C50 e a C50 T, seguiu a mesma linha e chegam a 2021 apenas com novas cores. Por último, a linha de esportivas da Suzuki também teve pequenas alterações. As GSX-R 1000, GSX-R 600 e GSX-R 250 agora passam a contar com uma nova cor branca perolizada entre as opções.

Acima, alguns dos modelos 2021 da Suzuki que tiveram poucas alterações
Acima, alguns dos modelos 2021 da Suzuki que tiveram poucas alterações
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!
Tags