Voltz lançará a nova EVS ainda em setembro

Apresentação e definição dos preços acontecerão com a abertura da primeira loja da marca nacional na capital paulista
Voltz EVS

Voltz EVS | Imagem: Divulgação

A Voltz é uma empresa nacional focada na comercialização de veículos elétricos de duas rodas. Atualmente, a marca tem nove lojas na região Nordeste e vende o scooter elétrico EV1, o primeiro concebido no país. A empresa anunciou que sua segunda moto elétrica, a EVS, será lançada no dia 23 de setembro às 20h de forma online no canal da Voltz no Youtube.

A apresentação acontecerá ao mesmo tempo em que a marca abrirá sua primeira representação oficial fora do Nordeste. Será uma loja conceito situada na capital paulista. Além da inauguração e da revelação de uma nova moto, a Voltz promete que na mesma data dará início ao processo de pré-venda da EVS e revelará seus preços e configurações.

Voltz EV1
Voltz EV1
Imagem: Divulgação

De acordo com a Voltz, a EVS é uma moto criada para atrair os usuários que buscam maior autonomia e velocidade. Sendo assim, a novidade deve superar os 60 km de autonomia e os 60 km/h de velocidade máxima que o EV1 apresenta. A bateria do scooter é removível e permite o carregamento total em 5 horas por meio de tomadas convencionais. O EV1 da Voltz custa R$ 9.490 e traz um motor elétrico Bosch montado na roda traseira capaz de entregar 2,44 cv de potência.

Sobre a loja, Renato Villar, CEO da marca, informou que "A abertura da loja em São Paulo representa o início do nosso plano de expansão pelo Brasil. Estamos negociando a abertura de mais 40 showrooms que devem começar a funcionar até o final deste ano". O funcionamento da loja em São Paulo (SP) seguirá todas as recomendações sanitárias exigidas em decorrência da pandemia.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!