Yamaha MT-15 e R15 ganham edições especiais MotoGP Monster

Inspiradas nas motos de Fabio Quartaro e Franco Morbidelli, linha com grafismos foi apresentada no mercado indiano; veja fotos
Yamaha lança edições especiais da MotoGP com estilo Monster

Yamaha lança edições especiais da MotoGP com estilo Monster | Imagem: Yamaha

Depois de uma série de edições especiais dos 60 anos da Yamaha nas pistas, como a da YZF-R3, a empresa também criou para 2022 as tradicionais motos inspiradas em sua equipe de MotoGP. Com grafismos Monster das máquinas de Fabio Quartararo e Franco Morbidelli, os modelos Yamaha MT-15 e R15 com esta pintura foram lançados no mercado indiano.

Além da pequena naked e "mini esportiva", as scooters Aerox 155 e RayZR também se "vestiram" de MotoGP. Como nenhum desses modelos são vendidos no Brasil, por ora não há indicações de que alguma edição especial "Monster" desembarque no mercado brasileiro. Os grafismos contam com a conhecida "garra" da marca de energético, além de detalhes azul e da Eneos (outra patrocinadora da equipe); tudo isso com a pintura escura de fundo.

VEJA TAMBÉM:

Yamaha MT-15 Monster MotoGP
Yamaha MT-15 Monster MotoGP
Imagem: Yamaha

Não há modificações mecânicas nas motos, que seguem com a mesma base dos modelos de visual tradicional.  R15 e MT-15 contam com motor SOHC de 4 válvulas de 155 cc, 4 tempos,com refrigeração líquida, que produz potência máxima de 18,4 cv a 10.000 rpm, além de torque de 14,2 Nm a 7.500 rpm.

ACOMPANHE O MOTOO NAS REDES SOCIAIS

 

Yamaha R15 Monster MotoGP
Yamaha R15 Monster MotoGP
Imagem: Yamaha

Os preços das edições especiais MotoGP são os seguintes: R15 (190.900 rúpias), MT-15 (165.400 rúpias) e RayZR (87.330 rúpias). Para a Aerox, o valor ainda não foi divulgado.

Yamaha RayZR Monster MotoGP
Yamaha RayZR Monster MotoGP
Imagem: Yamaha
Yamaha Aerox Monster MotoGP
Yamaha Aerox Monster MotoGP
Imagem: Yamaha

MAIS DO MUNDO MOTO