Feito pela espanhola Nerva em parceria com chinesa BYD, veículo traz nova tecnologia nas baterias que promete mais segurança e durabilidade
Modelo urbano pode levar até cinco baterias portáteis e rodar 200 km. Preço na Europa parte de cerca de R$ 7.700
Com foco na mobilidade urbana, E01 e E02 são os conceitos que darão base a futuros modelos. Expectativa é que usem baterias removíveis.
Espécie de "CG" movida a bateria, modelo ganhou uma versão voltada a entregas neste ano
Fabricantes se comprometeram a difundir o uso de veículos elétricos leves como motos, scooters, triciclos como uma forma sustentável de mobilidade
Companhia desenvolve um interessante conceito que também pode ser aplicado em carros
Para Timur Sardarov, serão precisos seis anos para que a marca consiga oferecer uma alternativa à bateria tão potente quanto suas atuais motos a combustão
Modelo conceitual E-Pilen tem potência de 11 cv e autonomia de 100 km além de bateria modular
Motocicletas terão propulsão equivalente a 50cc e 125cc, e serão modelos scooters e motos urbanas. Tecnologia de troca de baterias no lugar de recarga é prioridade
Empresas vão criar uma joint venture que promete revolucionar a forma de utilização de motos elétricas na Índia